sexta-feira, 23 de julho de 2010

Zangada


Ontem fiquei zangada, muito zangada... o S esteve 1h30 sentado para jantar.

Por duas vezes que o pus nada cama, e só voltou porque prometeu comer... e comeu!

Comeu a sopa, comeu o frango com boulgur, comeu melão e 1 suissinho. Custou, mas comeu... tentou o vómito, e foi aí que lhe disse (e acreditem que disse de verdade): Se vomitares, comes o que vomitares!!!

E aí, foi vê-lo parado, paradinho... agarrou-se ao meu braço, deu-me beijinhos e disse baixinho: goto de ti mamã, goto muito de ti...

Mais tarde, enquanto fazíamos renhonhonó na minha cama, levantou-se, andou em direcção à porta do quarto, esticou o dedo e disse:

Estás de castigo, não comes, vais para a cama... estás de castigo, estou zangado... muito zangado...

1 comentários on "Zangada"

dina on 26 de julho de 2010 às 08:10 disse...

hora e meia para comer e ficas zangada????
só tenho a dizer "que falta de prática"
isso é o dia-a-dia lá de casa
em dias de escola ao almoço é só um bocadinho menos porque felizmente há um desenho animado mesmo antes da hora de sair de casa

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez