terça-feira, 27 de março de 2007

Mais uma estrela no Universo


Quando era pequena questionei muitas vezes os meus pais sobre o que era a familia... O meu pai respondia: "É o papá, a mamã, tu e o mano." Insatisfeita com a resposta, retorquia: "Então a avó? e o avô?" Eram tão importantes para mim que não podia sequer julgar que não fariam parte da Minha família. Os anos passaram e a questão mantinha-se... Um certo dia, sendo eu já uma adepta das físicas e dos planetas, o meu pai encontrou a resposta que eu tanto almejava: "A família é como o sol. O papá, a mamã, tu e o mano são o Sol. Os avós, os tios e os primos são os planetas que giram à volta dele. Uns mais próximos outros mais afastados, mas todos de alguma forma ligados."

Cresci na esperança de um dia colocar uma nova estrela no Universo, e desde há uns dias que há uma nova estrela a brilhar no azul do meu céu. Sou feliz.

2 comentários on "Mais uma estrela no Universo"

Anónimo disse...

Que bom ser mãe 2 vezes os avós Vitor e Judite e a~s bisavós Eduarda e Cesaltina estão radiantes

Anónimo disse...

Parabéns Lalinha, estou tão comovida que já me pus a chorar aqui à frente do computador... espero que ninguém repare;-)
Boa Sorte para os próximos 9 meses,... são únicos e irrepetíveis.
Beijinhos enormes
Paulinha

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez