quinta-feira, 29 de março de 2007

O principio do Amor Incondicional


Sempre achei que enjoos não eram exclusivos de mulher grávida, e muito menos os enjoos matinais por digestões mal feitas que tantas vezes me acompanharam nos últimos anos, mas o que não me tinham explicado é que quando se refere 'enjoo de grávida' se está a falar de um estado, próximo de um ser... Não se diz eu hoje estou enjoada... é mais... claro que estou enjoada!! Mas ontem foi o ex-libris da peça: depois de uma noite em claro provocada por uma azia e um mau estar ardente, comecei a manhã com um pequeno almoço leve, supostamente para ajudar a aliviar a tensão... mas não, pela primeira vez o projecto S demonstrou o seu poder e capacidade de me fazer atrasar, apesar do meu esforço no sentido de sair de casa rapidamente.

Hoje, o estado quase ser mantém-se. A acrescer posso dizer-vos que na Sic Mulher entre as 3h e as 5h da manhã se aprendem imensos truques domésticos com a Martha Stewart... mas nada que ajude a lidar com esta 'ressaca' permanente.

Apesar de tudo, acho que esta é a primeira prova de amor incondicional, e segundo um Sr. a quem eu dou ouvidos regularmente... "isto é muito pouco, face ao que ainda está para vir..."

2 comentários on "O principio do Amor Incondicional"

Anónimo disse...

Que venha o ditador ou a ditadora e que se torne um general ou uma generala

Anónimo disse...

"acho que esta é a primeira prova de amor incondicional"
Podes crer primita... o segundo trimestre é mais fácil, mas depois vem o terceiro lol
Mas é tão compensador, tão incrível que não há palavras para descrever...

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez