terça-feira, 3 de abril de 2007

E as avós já se falam!!!


Ontem foi o dia, o dia em que as tuas avós se falaram pela primeira vez. Para além das minhas orelhas e das do papá, até as tuas, meu pequenino, devem ter ficado vermelhinhas de tanto que as 'babadas' falaram de nós. É bom saber que vais ter duas avós carinhosas e ansiosas por partilhar contigo, o que de melhor já partilharam comigo e com o papá. Entre casaquinhos, arraiolos, docinhos, pinturas e tudo o que desejares vais com toda a certeza encontrar dois colos fofos e apetecíveis (principalmente o da avó Ju, que é mais gordinha).

Quanto aos avôs também acho que vais bem servido: um mais sereno, e outro louco certificado para equilibrar, mas ambos com muita vontade de brincar contigo e de ensinarem malandrices para pores a cabeça da mamã e do papá em água. As bisas, os tios, as tias e os primos ficam para outro dia...

Acredito que queiras vir conhecer toda esta gente que já faz parte do teu universo, mas ainda tens que esperar... aproveita a barriga da mamã para cresceres e te tornares forte!! Lá para Novembro todos te esperam.

Tem uma boa noite, meu pequenino.

2 comentários on "E as avós já se falam!!!"

Rubina on 8 de abril de 2007 às 00:21 disse...

Olá pequenino..
Como a mamã disse e muito bem, os bisas, os tios e os primos ficam para outro dia, porém.... esta titia é rebelde já por natureza.. e quis dar-te as boas vindas!!!
Sou a tia que delirou com a noticia que vinhas a caminho, e de tão entusiasmada que estava deu pulinhos de alegria e beijou a barriguinha da tua mamã!!! Vai-te habituando hehehe :)

Anónimo disse...

Essa dos colos fofos...foi em cheio!
O da vovó lisboeta já foi meu há muito tempo, mas tenho muito boas recordações...

Adivinhem quem é o tio que deixou este comentário...mora no Norte e já tem prima para ti, pequenito.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez