sábado, 7 de abril de 2007

o meu coração já bate!!


Ontem a mamã foi outra vez fazer um retrato meu, e o Sr. Dr. assim que me viu disse-lhe: "já se ouve o coração!". A mamã ficou tão feliz que eu senti muita vontade de me mexer, para lhe mostrar que eu também sentia a sua alegria.
O Sr. Doutor disse à mamã que eu sou saudável, e já tenho 9 mm... estou um matulão. Pudera, com tudo o que a mamã come!! O papá quando soube tentou ouvir o meu coração, mas apesar de forte ainda é pequenino por isso ele ficou um bocadinho triste, mas daqui a umas semanitas já podemos conversar os 3. Por enquanto é só entre mim e a mamã.
Hoje é sábado e ela decidiu mostrar-me o DVD favorito de Madonna... por enquanto estou a gostar, mas ela não para quieta... vou aproveitar para dançar também na minha pista privativa!

1 comentários on "o meu coração já bate!!"

Anónimo disse...

Tanta música boa e logo me poem Madonna...tenho receio de enjoar como tu, mamã!

O tio do Norte vai mostrando Mezzo, VH1, os belos Chopin e Piazzola à tua primita. Aparece para ouvir também!
Eheh

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez