segunda-feira, 25 de junho de 2007

Os primeiros Jeans


Este fim de semana rumámos a norte para o baptizado da prima B. realizado à beira do Douro, num local lindíssimo... gostariamos muito de ter tirado fotografias, não fosse o cabeça-de-vento a quem em breve chamarei 'papá' se ter esquecido da máquina fotográfica, não obstante as advertências daquela a quem vou chamar 'mamã'. A festa foi agradável e a prima B portou-se muito bem durante toda a cerimónia, enquanto envergava o seu lindo fatinho de princesa. Já eu, que ainda não dou sinais à mamã, gostei dos embalos enquanto ela e o papá dançaram, e espernei bastante com tantos doces que a mamã comeu.

Mas no final não foi só a prima B que teve prendas: Euzinho, que ainda cá estou na minha 'casinha' mais uns meses tive umas quantas prendas: que roupas tão giras!!! Mas o que a mamã gostou mais e mostrou a toda a gente, foram os meus primeiros jeans!

Estou ansioso por os estrear em conjunto com os All Star prometidos pelo avô Vitas!!!

1 comentários on "Os primeiros Jeans"

Anónimo disse...

A prima B ficou orgulhosa das promessas do padrinho ;)

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez