domingo, 17 de junho de 2007

Uma prateleira cheia



Pois é, bastou uma visita da Avó Ju, da Bisa Eduarda e da Tia Eduarda, a juntar às prendinhas da Avo Benilde e da tia Mónica, e eu já tenho uma prateleira cheia de coisinhas para mim. Entre fraldas e babetes, sendo filho de quem sou não poderia deixar de ter 10 pares de botinhas e uns ténis do Rato Mickey... e até já tenho o meu primeiro brinquedo: um elefante que faz barulho, prenda do meu primo Fábio!

2 comentários on "Uma prateleira cheia"

EL on 17 de junho de 2007 às 12:48 disse...

Parece que foi o pai que colocou o post, mas não... foi a mãe... malditos computadores partilhados!!!

Anónimo disse...

Por acaso não me ocorreu...será que a partilha te põe também um pouco mãe?
"prendinhas", "botinhas"...
LOL

Mano do norte

ps. também me aconteceu...

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez