sexta-feira, 8 de junho de 2007

É um PILAS!


Não há dúvida, é um MACHO!


Mais uma prova de que teus pais são obcecados pelo planeamento: já tinham nome para ti antes mesmo de te fazerem. Foste idealizado numa bela manhã de Sol de Novembro, nas catacumbas da maior catedral do mundo, no país mais pequeno do mundo, e teu nome foi-te posto logo ali: Santiago.
Não há precendente na família, vá-se lá saber porquê... Mas que é um lindo nome é! Para combinar contigo, meu filho, meu varão!

E essa mão esticada... Como quem diz: esperem por mim, aqui venho eu!...

2 comentários on "É um PILAS!"

Anónimo disse...

Olá linda!

O vosso blog está o máximo.
Adorei ver as ecos.Intensifica o meu desejo...concretizado em breve.
É o teu filhote, o Santiago. O nome escolhido é mm mto bonito e forte, mas com uma mãe cm tu, n poderia ter sido de outra forma.
Muitas felicidades aos papás!! Bjokas gdes.

Sandra, a prima algarvia.

Anónimo disse...

Adorei ver-te Santiago,
Pela 1º vez vi o meu sobrinho, estás muito crescido, fizeste-me recordar o tempo do teu primo Fábio.
Voçês vão ser os nossos bijous toda a vida.
Um beijinho da titi Edu do primo Fabio e do titio Paulo.... ele vai deitar uma lagriminha qd vir isto.
Já te adoro!

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez