quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu e as minhas avós


Esta semana a avó Ju está cá a dar uma ajudinha à mamã porque o papá foi à China. Tem sido só pagode, é o dia todo de festa e de laréu, que a avó Ju não gosta nada de estar em casa. Mas a avó Benilde não conseguiu resistir às saudades e também me veio visitar.

Sou claramente o menino das avós: foi com elas que comecei a 'dobrar o riso', foi com elas que comecei a levantar os braços para pedir colo, é com elas que eu adormeço com uma birra, mas pequenina, é com elas que faço todas as gracinhas e miminhos. Para juntar a isto tudo, como as minhas avós são as duas super-aceleradas, depois de um dia inteiro de brincadeiras com elas até durmo a noite toda... e a mamã agradece!

0 comentários on "Eu e as minhas avós"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez