segunda-feira, 16 de junho de 2008

Portugal de lés a lés


Esta foi uma semana em cheio: primeiro fomos para Moncorvo, para a terra dos avós Salgados. Foi muito divertido, brinquei com os meus primos, conheci muitas tias e tios novos, e fiz um sucesso com o meu sorriso simpático. Foi aí que começo o meu fascínio pelas bolas de futebol, que nunca mais parou!

Uns dias depois rumámos ao Porto, e estive com a prima B. Já sabemos brincar os dois, e como eu sou um bebé careca, ela chama-me Pocoyo!! Ainda tivemos tempo para ir às praias frias do Norte, e brinquei com os meu priminhos A e M na areia.

A meio da semana rumámos a Sul, não que sem antes tivessemos umas quantas aventuras pelo centro do país. Portei-me muito bem, e dormi bastante na longa viagem até ao Algarve. Já em casa dos avós Prósperos, tomei muitas banhocas na piscina (na minha e na grande com o papá) e brinquei à sombra do abeto no jardim da avó Ju. Também joguei com a minha primeira bola de futebol, e toda a gente se riu bastante.

No final da semana, chegou a prima L. Ela é muito grande!!! Brincámos os dois, fizemos uma guerra de almofadas, e lutámos pela mesma comidinha... sempre que a avó dá comer a um, tem que dar ao outro também!!

No regresso, vinha tão cansado, que dormi de porta a porta... mas ainda tive forças para ir ao aniversário do primo F, e dar mais uns chutos na bola!!!

E quando chegou a hora de ir para a cama? É claro que só queria brincar, e fiquei no pagode com o papá até cair de podre, perto das 11h da noite...

3 comentários on "Portugal de lés a lés"

Anónimo disse...

Tens de aparecer mais vezes!
Só tu me compreendes...

Prima B

Anónimo disse...

As saudades já são muitas agora que já sabes que a vóvó j. adora passear com o meu menino muito simpático.

Anónimo disse...

olá santiago,
estás tão LINDO, a titi só tem pena de não estar mais tempo contigo, pois adoro aquele cafuné que nós os dois fazemos, e sentir o teu cheirinho.............que bom que é meu amorzinho, e que bem que me fazes.
bem......bjs de todos
Fábio titio Paulo e EU

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez