sexta-feira, 6 de junho de 2008

O papá vem de regresso


Não me tenho queixado da falta do meu papá, mas noto que há algumas coisas diferentes esta semana. A mamã disse-me que ele foi para o outro lado do Mundo, para a China, e eu fiquei muito atento à espera de mais histórias... à noite a mamã deu-me sempre dois beijinhos para dormir, e ao que sei um deles veio da China...

Hoje, vou ficar acordado à espera do meu papá que vem cheio de saudades. Foi a primeira vez que ele esteve longe de mim tanto tempo... Mas para a semana vamos estar todos juntinhos a passear pelo país todo. Que bom!!!!

1 comentários on "O papá vem de regresso"

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez