segunda-feira, 21 de julho de 2008

Já me sento sozinho


Novidade do fim de semana: já me sento sozinho. A mamã ou o papá põem-me a fazer ó-ó deitadinho, e uns minutinhos depois eu estou sentadinho a brincar com os bonecos da minha cama.

Já tinha conseguido esta proeza outras vezes, mas por um simples acaso, a novidade está em conseguir fazê-lo porque quero!! Vitória!! Mas o reverso da medalha é que depois de me sentar e brincar um bocadinho, começo a ficar cansadote mas não me sei deitar sozinho... é uma funcionalidade unívoca... e lá vem a mamã ou o papá a correr para me deitarem outra vez, e outra, e outra, e outra...

1 comentários on "Já me sento sozinho"

Anónimo disse...

Boa, daqui a nada começarás a andar e aí ninguém te pára!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez