quarta-feira, 30 de julho de 2008

Na casa da praia com os avós


Isto é que tem sido uma farra: no fim de semana fiquei na casa da piscina com os avós Próspero, e hoje fui com os avós Salgados para a casa da praia!!

Os papás ficam com um bocadinho de saudades, mas acham que é muito positivo eu ter tempo de qualidade com os avós, e além disso aproveitam para descansar um bocadinho... que eu dou muito trabalho, principalmente desde que me comecei a 'mover' por mim próprio!!!

2 comentários on "Na casa da praia com os avós"

Anónimo disse...

Estas vóvós babadas "não gostam nada de ficar com o S", é um "castigo" para elas e para o vôvôs

Anónimo disse...

Eheheh, pois é, agora ninguém pára o pimpolho!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez