quarta-feira, 23 de julho de 2008

À mesa com os papás


A mamã acha que a hora da refeição é para ser passada em família, e por isso, ontem à hora de jantar, eu já tinha comido, mas fiquei sentadinho à mesa ( na minha super cadeira) enquanto os papás jantavam. Entretanto, a mamã deu-me uma tosta com que deliciei e fiz uma grande porcaria... estou a aprender a 'desbravar' a comida e a bebida e isso acarreta alguns custos no asseio das minhas roupinhas... e dos locais circundantes!!!

2 comentários on "À mesa com os papás"

Anónimo disse...

Que delicia! E aposto que o teu bebé também tentou deitar a mão a tudo, não?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Parece que a mãmã tem a quem sair "todos à mesa ao mesmo tempo"
acho que ela é a sucessora da "generala"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez