sexta-feira, 26 de junho de 2009

2/3 do caminho já lá vão


A nossa S continua a crescer, o que bem se nota pelo meu ventre 'redondo'. Algumas almas caridosas dizem-me que estou muito menos gorda desta vez, que até tenho um bocadinho de cintura, etc... é bom acreditar que temos amigos, que continuam a ser simpáticos e cordiais mesmo quando o que está à vista são 75kg de gente.

Apesar do susto de há umas semanas, por ora, parece estar tudo a correr bem, os níveis de cansaço mantém-se elevados mas controlados... outra pequena vitória: Adeus Nausefes!!!! Finalmente, consegui libertar-me dos meus fiéis companheiros de gravidez. Ainda é recente pelo que não sei se os efeitos da sua ausência se farão sentir nos próximos dias.

Como o S, está com os avós lá para Sul (que chatice ter que brincar na piscina todos os dias, e ter sempre um monte de amiguinhos para brincar, para além do avô o deixar 'conduzir' a carrinha ao som dos Abba), tenho dormido como uma pedra... apesar da Madame S não parar quieta, dia e noite... já começa a mostrar que pertence à família, não fossemos nós pensar que ela era sossegadinha :-)

0 comentários on "2/3 do caminho já lá vão"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez