quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mamãs e mamãs


Hoje falei com uma amiga, que está grávida, a propósito da ecografia que ela fez recentemente das 12 semanas. Naturalmente,perguntou-me como tinha sido a minha, e se a tinha gravado ao que eu respondi que sim... foi então que ela me contou: eu não gravei, porque eles cobravam 16 euros pelo CD, e tinha que pagar mais 10€ em cada uma das ecos... se entretanto o fechasse, as outras gravações seriam 16€ novamente...

Mas o que é que é isto?????!!!!!

Isto é uma absoluta roubalheira (termo agora comumente usado na gíria política). Há que referir que isto acontece num laboratório privado, que presta serviços às grávidas seguidas pelos serviços públicos. Não lhes chega o que o Ministério da Saúde lhes paga? Será que tem que tirar partido de pessoas, que por não terem outra possibilidade recorrem aos serviços públicos, e para quem ter um filho é efectivamente um 'custo', muito dificil de suportar?

Será pelo facto dessa amiga não ser portuguesa? Apesar de pagar os seus impostos, como muitos portugueses não o fazem?

Não sei o nome do laboratório, só sei que fica na Av.Duque d'Ávila em Lisboa, mas com atitudes como esta, estes senhores mereciam deixar de ser prestadores de serviços ao estado... Uma vergonha!!!!!

1 comentários on "Mamãs e mamãs"

dina on 24 de junho de 2009 às 15:19 disse...

bolas
eu teria feito como a tua amiga e refilado muitooooooooooooooo

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez