sexta-feira, 19 de junho de 2009

O meu primeiro amor espanhol


Foi no parque infantil que te vi: estavas sentada no comboiozinho, com o teu vestidinho rodado, cabelo curto e brinquinho na orelha.
Fui a correr ter contigo, peguei-te na mão, cantei-te um soneto na minha língua e levei-te para o escorrega.
Depois de subirmos lá para cima, aproximei-me de ti, tu de mim, e demos um grande beijo!!
Estava tão feliz que desci pelo escorrega abaixo e fui-me embora!!

Desconfio que foi a última vez que tive o pai de uma namoradinha a ajudar...

Adeus Inês, até ao meu regresso!

1 comentários on "O meu primeiro amor espanhol"

dina on 24 de junho de 2009 às 15:18 disse...

ui se vai por esse caminho espero que não tenha a sorte do meu que passa o tempo com desgostos de amor de ir às lágrimas

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez