quinta-feira, 20 de agosto de 2009

34 semanas e repouso...


Diz-se para quem quiser ouvir que gravidez não é doença, e eu concordo plenamente, mas experimentem ter uma constipação forte durante 3 semanas, grávidas e depois conversamos! Para além dos incómodos naturais da gravidez, acresce a falta de ar, a tosse permanente, as noites sem dormir, as dores de cabeça constantes, duas rondas de antibióticos que rebentam com o estômago de qualquer um, principalmente daqueles que vivem com azia há umas semanas... já para não falar que tudo isto se passa em Agosto, com mais de 30ºC a ajudar à festa.

Posto isto, e mais alguns pormenores que por ora não interessam, eis que me encontro de repouso... bem merecido e desejado, por imposição médica, após um "Está REALMENTE doente!"

Agora é esperar que tudo passe, já falta pouco mais de um mês, e a constipação vai atenuando os seus efeitos... mas continuo a parecer uma zoombie, sempre a escorrer em suor, que esta coisa de andar com um saco de água quente ao pescoço dá cabo de qualquer um no mês de Agosto!!!

3 comentários on "34 semanas e repouso..."

Unknown on 20 de agosto de 2009 às 23:27 disse...

olá filhota
quando a S. nascer já nem te lembras destes episódios, só sabes porque estáo no blog.
Quando Ela vier e em companhia do mano S. nem vais ter tempos para pensar no que se passou.
Essas coisinhas pequeninas são a melhor prenda que as mães podem ter e depois ainda é melhor quando são as prendas das vóvós
Beijinhos

dina on 28 de agosto de 2009 às 18:33 disse...

:) eu não vi nada desse cansaço todo:)
estás mais pesada e é uma menina, agora imagina-me pesada :) cansada e sem estar grávida, não é muito pior?
pés inchados? e depois?
todos os santos dias
beijinhos
está quase

EL on 1 de setembro de 2009 às 22:32 disse...

Pois é querida Dina, o cansaço veio a seguir ao almoço... foi de tal forma que o S teve que ficar em casa da avó, porque a tonta da mãe ficou com tantas dores do abuso que até se sentiu mal...

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez