terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais férias, sol, piscina e praia


Nesta altura estou com uma cor douradinha, tal é a quantidade de piscina e praia que tenho feito!!

Na piscina, são conquistas todos os dias: já não preciso das bóias, bastam-me as braçadeiras, e lá ando eu por onde quero. Desço escadas, subo escadas, salto com jeitinho sozinho (primeiro sento-me à beirinha e depois é que salto... que eu não sou maluco). Quando fico cansado e com frio, saio pelo meu pé, vou buscar a toalha e enrosco-me na cadeira à espera do colinho da mamã!!

Já na praia, a coisa é diferente: gosto muito de brincar com a areia, fazer castelos, por areia com a pá em cima das cadeiras e dentro do barco, entornar a água toda do barco... e agora já não tenho medo das ondas, e como a água tem estado quentinha até já tomei umas banhocas e saltei as ondas com o papá e com a mamã. A mamã já não pode andar muito comigo ao colo, porque quase que não tem colo que chegue para mim, mas lá vai dando um jeitinho e encaixa-nos aos dois: a mim e à mana!

0 comentários on "Mais férias, sol, piscina e praia"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez