terça-feira, 4 de agosto de 2009

A banhos no Algarve


Esta semana, os meus papás vieram ter comigo e estamos todos de férias... que bom!! Durante o dia vamos para a praia, onde eu adoro encher tudo de areia, ou ficamos pela piscina.

Na praia gosto de correr e brincar com a areia, mas quando começo a ficar com sono, a areia começa a irritar-me e fico comichoso até aterrar no colinho da minha mãe (que cada vez está mais redondo) e adormecer de cansaço. Quanto ao mar, aqui é muito frio... brrr começo a encolher-me todo, e não gosto. Não é nada como o de Espanha com a água quentinha.

Na piscina, é diferente... o papá põe-me as braçadeiras e as bo
óias do fato-de-banho, e eu consigo flutuar sozinho, por isso sinto-me muito independente e tenho feito muitas brincadeiras com a mamã... o mais divertido é brincar com a bola... atiro à mamã e ela atira para um bocadinho mais longe, e lá vou eu!!!

1 comentários on "A banhos no Algarve"

dina on 7 de agosto de 2009 às 15:36 disse...

com os lá de casa também se conseguiu o sucesso com a piscina.

a praia era para as construções

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez