sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mãe Coxa


Ele há coisas do caneco! Não há altura boa para se ter uma entorse, mas agora, agorinha é que não... 2 semanas de repouso, disse o médico... como?? Quem dá banho, quem embala, quem dá biberão?

Anseio todos os dias pela minha versão aranha: mais do que uma perna e vários braços. Dava-me um jeitão, mas tirarem-me uma perna, e colocarem-me uma muleta na mão é muito mau... Só tenho 2 membros úteis. C'um caneco!! Logo agora, que estava a ir ao ginásio a ver as banhas desaparecerem... até já conseguia vestir umas calças 'normais' (sem respirar, mas consegui)... e pumba, 2 semanas a embadochar novamente...

Estou chateada, chateada mesmo!

0 comentários on "Mãe Coxa"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez