segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pi Dôce



S: Vovó, Vovó qué Patal cuate! Qué Patal cuate!

Avó Benilde: Não há S. Acabaram os Pais Natais de Chocolate... para o ano há mais...

S: Vovó, vai ao Pi Dôce! Vai ao Pi Dôce!

2 comentários on "Pi Dôce"

Ana on 12 de janeiro de 2010 às 10:33 disse...

Muita gente diz mal dos novos anuncios do Pingo Doce, mas uma coisa é certa: eles conseguiram cativar os mais pequenos.
A minha Joana pergunta-me sempre se as coisas que come são do Pingo Doce, e se eu digo que sim, come-as com muito mais prazer...

Eu pouco consumo do Pingo Doce, apenas compro algumas coisas da marca deles que são realmente boas, no PD perto do emprego, uma vez que não tenho nenhum perto de casa, mas o que é que eu hei-de fazer? Se ela detesta sopa com espinafres a flutuar, mas se a come toda feliz ao pensar que são 'espinafres do Pingo Doce', o que é que eu posso fazer???
Bjos,
Ana

dina on 12 de janeiro de 2010 às 11:04 disse...

o que a publicidade faz, o meu teima que tenho que comprar os detergentes que lavam a 15ºC e o calgonite.
segundo ele não acredita nos outros anúncios, mas nestes acredita

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez