segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Raridades


Eram 21h30... o meu mano 'aterrou' no sofá.

O momento é tão raro que a mamã decidiu registar: o mano dorme, eu palro e até 'dobro o riso', o papá lê descansado, e a mamã tem tempo para pôr a escrita em dia...

Mas é melhor não abusar da sorte, porque o mano lá para as 5h da manhã deve estar a pé :-)

2 comentários on "Raridades"

Unknown on 12 de janeiro de 2010 às 07:55 disse...

a vida é assim, mais tarde tens muito que lhes contar, são os melhores momentos da tua vida, beijos da mãe

dina on 12 de janeiro de 2010 às 11:03 disse...

olá, há muito tempo que não sabia novidades.

5h parece-me uma boa hora para acordar :D
eu só fiz uma vez a loucura de deixar a minha criança a dormir desde as 8 da noite, nesse dia acordou às 3:30h pronta para brincar, palrar e dançar. foi lindo

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez