sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É oficial, está na escola


A nossa pequenota está na escola, completou hoje a primeira semana (fingida, porque só começou na 3ª).

Tem corrido bem, come que é uma delícia, brinca que se farta, e não tem feito birras. No primeiro dia ficou até à hora de almoço... ao chegar saltou do meu colo e foi em direcção aos brinquedos (que são muito mais interessantes que a mãe...); no segundo dia ficou até ao lanche mas não dormiu a sesta... e à noite não dormiu de excitação, ao 3ª dia dormiu 20 minutos... e à noite dormiu quase 11h... e hoje, dormiu uma sesta de gente!!!

Já come sólidos, tem uma bata cheia de folharecos, e um chapéu a fazer pendant.

Quem se sente muito importante, é o S: ele é um menino crescido, e até já gosta de ir para a escola com mana :-)

1 comentários on "É oficial, está na escola"

dina on 13 de setembro de 2010 às 08:00 disse...

:) no "meu" primeiro dia, também só foi doloroso para mim :P
ele nem para mim olhou, se não fosse a educadora a dizer-lhe para me dar um beijo :P nem me tinha despedido

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez