terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um ano de vida... uma colecção de sapatos


Esperei, esperei para escrever este post: A rapariga tem uma colecção de sapatos digna de uma princesa. Eis tudo o que já lhe passou pelos pés desde que nasceu. Os sapatinhos azuis que tantos comentários suscitaram e os ténis da Reebok que o avô Pitu trouxe de UK.

Umas botas quentinhas do Winnie the Pooh, que eram do mano.

E mais, e mais...

Algumas sandálias de verão.E mais umas quantas, com especial para os sapatinhos feijão no canto superior esquerdo...
E para estrear no dia do 1º aniversário, a cereja em cima do bolo:

3 comentários on "Um ano de vida... uma colecção de sapatos"

Anónimo disse...

Um breve comentário
"Sai à mãe e á avó".

Anónimo disse...

Esta é para a mamã... e eu é que era louca.....acho que é mal de familia, mas continuo a gostar de comprar sapatinhos para o meu mais que tudo e que naturalmente ficam para a minha paixão e por sua vez para a minha princesa. Adorei a exposição. bj titi

dina on 29 de setembro de 2010 às 03:58 disse...

espera, eu estava só a ver a primeira imagem e já achei considerável, quando vi as outras todas não queria acreditar
a minha criança tem 9 e está anos atrasado no número de sapatos e a mãe dele nem se fala :)

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez