terça-feira, 21 de setembro de 2010

Porque ele também merece


Ultimamente os posts são todos relativos a Ela: tem gracinhas novas todos os dias, está a crescer. Mas ele, ele é especial: o meu 'homem-crescido' até já gosta de ir à escola, porque vai com a mana; na natação está prestes a mudar para a aula dos mais crescidos porque já sabe mergulhar e já se aguenta bem na água; já pede para fazer xixi e cocó... às vezes... domina o PC do Noddy e até me responde: Mamã, estou a trabalhar...

É um lindo, de uma ternura como nunca vi. Carinhoso e meigo, sai ao pai. Beijoqueiro...

Toma banho, porque se não fica a cheirar mal, e o que cheira mal vai para o lixo... acompanha o pai na tarefa 'máscula' de levar o Titik à rua, e imita-o alçando a perna a cada esquina...

Diz que já 'fazeu', e que 'eu sabo'... mas sabe-me tão bem ouvi-lo, que nem me preocupo em corrigir... é ele, como ele é: especial.

1 comentários on "Porque ele também merece"

Anónimo disse...

Bom dia S , o meu "homem crescido" está a fazer falta ao vôvô Pitu, temos que dizer que é o ÚNICO "MALE" da nova geração
Beijinhos

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez