quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ajuda precisa-se


Estamos em crise e os tempos são difíceis. É senso comum, mas para alguns, a crise é mais forte do que para outros: Uma amiga foi mãe recentemente (2 meses), trabalhadora precária, o marido ficou desempregado pouco antes do bebé nascer. Chama-se Leonardo e precisa de tudo um pouco: roupa, uma cama (dorme na cama dos pais porque já não cabe na alcofinha), espreguiçadeira, brinquedos, mantinhas, utensílios vários como termómetro, aspirador de nariz, etc,etc.

Não peço nada de novo, mas se por acaso tiverem no fundo dos vossos armários coisas que já não precisam, lembrem-se deste bebé.

Tenho ajudado esta mãe, e para além de receber em troca uma enorme amizade e gratidão, tenho-me sentido um pouco 'maior', por ajudar sem condições. É uma frase feita, mas por vezes o que para nós é pouco, para outros é muito.

Desde já obrigada, em nome do Leonardo.

1 comentários on "Ajuda precisa-se"

dina on 10 de dezembro de 2009 às 13:19 disse...

não acredito, este fim-de-semana fui levar imensas coisas de bebé e menos bebé a uma instituição e por acaso ia lá um desses "aspiradores" que nunca usei porque me fazia impressão :P e arranjei a alternativa de o encher de soro

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez