sábado, 5 de dezembro de 2009

A ruiva da praia


Andava a brincar na praia quando vi uma ruiva, pouco maior que eu, gira. Aproximei-me: menina, menina! Não me ligou muito, mas veio logo o tonto do irmão que me chamou 'bebé estupido'.

Como não me dou com gente mal educada, chamei-lhe MENINA a ele e afastei-me...

Apanhei uma concha cor-de-rosa, e investi na ruiva outra vez: o irmão não estava por perto, e eu ofereci-lhe a concha... era tímida, recusou...

Não fiquei triste: a concha era cor-de-rosa, não podia ficar com ela! Fui dá-la à minha mana... há sempre uma mulher que gosta de nós!

1 comentários on "A ruiva da praia"

dina on 10 de dezembro de 2009 às 13:15 disse...

ai que vai pelo menos caminho que o meu :P
prepara-ta para as sessões de pranto quando a "namorada" não quiser falar com ele ou não aceitar as prendas
e para as estratégias pensadas à noite antes de dormir, para conquistar aquela menina especial que não lhe liga nenhuma

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez