
E aí começou a busca: após várias horas investidas na internet em blogs e forúns, eis que me decidi pelos biberãos da Tommee Tippe: ergonomicamente parecidos com a mama, tetinas de silicone muito suave que lhes permite mamarem com muito menos esforço (o que para a S é excelente, já que ela adormece com facilidade), uma válvula anti-cólica que parece funcionar (deixámos os probióticos e até o Infacol), um design muito 'cool' e inovador e isentos de BPAs.
A cereja em cima do bolo? O preço. Muito mais baratos do que a Avent, Nuk, Chicco, etc, etc principalmente se comprados online (atenção aos custos de expedição... na Amazon UK podem chegar próximo d0s 100€).
Aspectos negativos: as tetinas são dificeis de colocar no aro (até ganharmos prática), são biberãos 'gordos' pelo que podem ser pouco viáveis com alguns aquecedores ou esterilizadores, e são dificeis de encontrar à venda em Portugal.
1 comentários on "Biberãos Tommee Tippee"
Fiquei muito interessada nestes biberões, só é pena serem um bocadito caros. Diz que depois de ter este biberão deixou de dar probióticos, no meu caso, apesar de o meu filhote já não ter cólicas, continuo a dar-lhe o aero bio para regular a flora intestinal. Bem, mas já que estava a pensar comprar um biberão novo agora, porque não este...obrigada pela dica
Enviar um comentário