sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adoção por casais gay rejeitada no Parlamento


E a discussão continua... gays, ou não gays, bons ou maus... sem preconceitos, porque não colocar acima de tudo, o real interesse da criança?

Será melhor uma criança crescer numa família homossexual, rodeada de amor e carinho, sentido-se desejada ou crescer numa instituição, com 'mães' provisórias, com horários de 8 horas por dia...?

Não compreendo, não consigo sinceramente compreender, como no séc.XXI, num país dito desenvolvido esta discussão ainda permanece. Melhor que isto, só o novo Cardeal português em Roma, que defende que as mulheres devem vir para casa tomar conta dos filhos...

1 comentários on "Adoção por casais gay rejeitada no Parlamento"

Anónimo disse...

Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações... E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e também sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço ─ www.paradocola.blogspot.com .
Atenciosamente JORGE VIDAL

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez