segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Domingo à noite


21h30, tudo na cama, a dormir...

Preparo o chá da noite, ponho o iPad a jeito para ler o meu livro, e toca de pintar as unhas, que o maridão ofereceu um verniz novo...

Tudo para um final de semana pefeito...

22h30, começa a tosse, aquela terrível tosse que não deixa o meu menino: vá de Zyrtec, vá de Atrovent, água, spray de pinho e alfazema, e nada, nada parava aquela tosse... uma hora mais tarde desiti, trouxe-o para a sala para o meu colo, só sentado consegue descansar... E assim ficou.

00h30, depois de dormir na cadeira de baloiço, fomos dormir para a cama, os 3 porque a tosse tinha voltado... e pouco depois, o meu estomago revoltou-se, e começou a sessão da madrugada: parei a digestão (provavelmente por ele ter estado em cima da minha barriguinha durante mais de uma hora). Vomitei tal qual exorcista, e senhores o que me custou, que esta coisa de vomitar já não me tocava há algum tempo...

Mas os malditos abdominais que fiz no ginásio não ajudaram à festa. Doía por dentro, e doía por fora... e nas costas, nunca tinha vomitado ao ponto de me doerem as costas. A única hipótese era dormir enrolada no sofá, e foi isso que fiz... mas ele tossia, tossia... e ela a meio da noite gritava: mamã, mamã... o pai foi lá, e estava cheia de cocó...

7h30, dormíamos, dormiámos todos... e assim ficámos mais um bocadinho... a lamber as feridas da noite anterior.

1 comentários on "Domingo à noite"

filha do administrador on 6 de fevereiro de 2012 às 18:43 disse...

bolas, grande noite. as melhoras rapariga

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez