segunda-feira, 20 de julho de 2009

Crazy Weekend


Este fim de semana rumámos a Sul. O Ivan está cá, e por isso a casa da Avó Ju fica cheia!!! Crianças, garotos e adultos, todos em roda da piscina cheios de vontade de pôr a conversa em dia, matar saudades e contar novidades... os primos são o centro das atenções: bebés crescidos, super animados que reunem em si todos os olhos e braços disponíveis: ora querem braçadeiras para irem para a piscina grande, ora as querem tirar para irem para a piscina pequena... nunca param, mesmo quando os lábios roxos e as mãos de velho reclamam por um pouco de sol, e relva seca!

Com churrasco, marisco e muita cerveja e até sangria sem alcool à mistura, juntos passámos um fim de semana de farra, com a garotada a ir para a cama tarde e a más horas, porque nestas alturas lhes é permitido tudo... ou quase tudo: Correrias com a bola e com os cães, sessões de Abba no carro do avô com o volume altissímo, comer batatas fritas e beber coca-cola, e até comer caracóis, que é um petisco que o S já vem apreciando entre duas fatias de pão lambuzadas de manteiga.

Ninguém diz, que é fácil, e muito menos é descanso... mas é um fim de semana bom, cheio de gente boa... para o ano, cá estaremos todos juntos outra vez... com pelo menos mais um elemento novo na família, e com os meninos ja´em idade de perceberem o que se lhes diz... esta é a esperança!!

1 comentários on "Crazy Weekend"

Tati on 21 de julho de 2009 às 01:23 disse...

Me pareceu um programa de fim de semana muito bom!!!!

De beijocas em todos por nos.:)

Tati

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez