sexta-feira, 24 de julho de 2009

Oh rapariga, tu estás verde!


Foi assim que me cumprimentaram ontem, uns amigos ao chegar lá a casa... que queridos! A intenção foi a melhor, e confesso que era assim mesmo que me estava a sentir: verde...

Aliás, nas última semanas os comentários deste tipo, tem-se sucedido, demonstrando que a gravidez não é doença, mas é um estalão, principalmente nesta época estival, em que o clima não joga claramente a nosso favor.

Apesar dos inchaços até estarem controlados, as dores abdominiais são muitas, e as noites acabam depressa mas com sonos incompletos. Não há dúvida que estou no terceiro trimestre... deprimida, cansada, e cheia de vontade que os dias passem para me livrar do 'fardo'... o pior, é que depois de estar cá fora passamos a ser 2 para 2...

1 comentários on "Oh rapariga, tu estás verde!"

dina on 27 de julho de 2009 às 12:10 disse...

lá dentro é mais calmo :)
cá fora vais ter que cantar para um e responder a outro em simultâneo :D
ontem estive com os meus priminhos com 2 anos de diferença... ui, que dose, eu agarrava-me ao mais velho e mandava alguém tratar do mais novo :D

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez