terça-feira, 14 de julho de 2009

Estou farta disto!


Esta tem sido a frase mais proferida por mim, nos últimos dias. Definitivamente entrei no terceiro trimestre: tenho dores horríveis nos abdominais inferiores, continuo enjoada, não consigo dormir porque a S mexe e remexe, tenho calor... estou em ponto de rebuçado e cheia de mau humor... ah, e custa-me a respirar... ainda faltam 10 semanas... há que aguentar!

2 comentários on "Estou farta disto!"

Eu on 16 de julho de 2009 às 00:35 disse...

L, isso não vai melhorar,por isso é melhor ires tendo paciencia.. ;-)

dina on 21 de julho de 2009 às 09:06 disse...

e eu que já ontem perguntei por ti, afinal ainda faltam 10 semanas :P

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez