quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sobe sobe, barriga sobe


Já falta pouco menos de 3 meses para que a nossa S se reuna com a família, mas para que nunca nos esqueçamos dela (o que por vezes acontece pelo S ser tão absorvente) ela vai-se mostrando. De há uns dias para cá, a barriga subiu muito e empinou... tenho a plena sensação de ter um rabiosque espetado bem abaixo do meu estomâgo!! Mas para o caso destas aparições passivas passarem despercebidas, em alguns dos meus momentos de (pseudo) repouso, eis que a vemos na sua mais artistica habilidade rebolando de um lado para o outro e provocando umas formas estranhas na minha barriga.

Durante a noite, como seria de esperar, o reboliço aumenta... os meus Ss não me deixam dormir :-(

1 comentários on "Sobe sobe, barriga sobe"

Anónimo disse...

Olá L. As novas tecnologias são mesmo formidáveis. Quando um dia destes estava a ler o teu blog, descobri que estás grávida pela segunda vez. Fiquei feliz por ti!Em breve terás a menina S.O S deve estar enorme, muito engraçado e lindoooooo. Bjokas para todos dos primos algarvios.

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez