quinta-feira, 2 de julho de 2009

Riscos e Rabiscos


Em conjunto com a minha cama nova tive outra prenda: um quadro para fazer desenhos que a avó Ju me deu. Tenho uma caixa de lápis de cera, e adoro fazer bonecos, riscos e mais riscos... ontem entusiasmei-me tanto com a ideia que trouxe os lápis para a sala e comecei a pintar o chão!!!

O papá e a mamã zangaramm-se comigo, mas eu até achei graça e tentei mais uma vezes... depois a mamã ofereceu-me um caderno e explicou-me que era ali que se faziam desenhos.

Página após página lá fui rascunhando as minhas ideias, até à hora de dormir. Hoje de manhã, quando cheguei à sala e vi o caderno, fugi para o meu quarto, peguei nos lápis e corri de regresso à sala com os meus troféus para mostrar à mamã!!

Depois sentei-me a desenhar, nem quis saber do Baby TV. Pode ser que no desenho puxe à avó Benilde... quem sabe, serei artista :-)

0 comentários on "Riscos e Rabiscos"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez