sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Balanço da primeira semana


Tal como seria de esperar a adaptação do S está a ser muito boa (palavras da educadora). Ao fim de 4 dias, disse adeus ao pai, apesar da lagrimita no canto do olho, ficou um dia completo, comeu, dormiu sesta, lanchou e brincou até a mamã chegar com direito a grande festa.

O impressionante é verificar o que ele faz na nossa ausência:

- Usa panamá apertado debaixo do queixo (apertado nunca consegui, e nos últimos tempos só queria bonés...)
- Come a sopa, o prato e a fruta sozinho, com duas colheres...
- Adormece na caminha sozinho para fazer a festa... mas é o primeiro a acordar...

E o mais habitual: fala muito, quer ler livros, zanga-se e dá ordens com o dedo esticado... enfim, é o nosso S. Parabéns filhote, pelos feitos da semana!

1 comentários on "Balanço da primeira semana"

dina on 7 de setembro de 2009 às 09:51 disse...

viste?
eu acho que somos nós que ficamos como medo de eles passarem a ser tão independentes, por isso é que eu ainda faço ao meu tudo o que ele me pede, não me interessa nada que ele me "use e abuse"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez