terça-feira, 22 de setembro de 2009

A "bolsa rota"


Eis que estávamos em casa, passando uma típica noite de serão em família, num vai-não-vamo-nos deitar - o teu irmão já dormia, a tua mãe mais lá do que cá e teu pai acabado de vestir o pijama - e te deu para isto.
A tua mãe entra-me pelo quarto adentro a dizer: "Estou a largar rasto!" E de contracções nada. "Toca de juntar as trouxas, vamos passar a noite ao hospital...", respondi eu.

Primeiro foi o teu irmão a estragar-me a aula de sabre (outra e outra vez), agora és tu a estragar-me a noite de sono (outra e outra e outra vez - ambos).
Para mais, tinhas que escolher o único dia indisponível do Dr.Rui. Começas já caprichosa! Vamos ver o que dizem as enfermeiras quando cá estiveres fora, do teu irmão acertaram na "mouche".

Cá estamos à tua espera, o tempo que for preciso, para que dês à tua mãe um excelente motivo para voltar a gostar do dia 22 de Setembro, para que me dês a mim mais um dia mais feliz da minha vida (ex-aequo).

Até já, caracolita!






5 comentários on "A "bolsa rota""

dina on 22 de setembro de 2009 às 09:28 disse...

boas, já está ?
o médico não está é à segunda, não é?
hoje já é terça
até já e tudo corra bem, até voltaram as subir as temperaturas e tudo
beijinhos

Margarida on 22 de setembro de 2009 às 10:30 disse...

Boa Sorte !!! Caso ainda vá tempo e a S ainda não tenha nascido e venha aí uma "Balança". Se já nasceu felicidades para a "Virgem". Bjs Margarida

PL on 22 de setembro de 2009 às 11:59 disse...

Boa sorte miga!

Beijos aos quatro!

Tati on 22 de setembro de 2009 às 15:45 disse...

Oba, a S esta chegando...:)

Boa sorte para todos e um parto bem pequenininho...:)

Beijos Tati

Ana on 22 de setembro de 2009 às 23:10 disse...

Parabéns aos Pais!!!! Que a Salomé seja um pouco mais sossegadita para dar um pouco de descanso a ambos. Boa sorte é o que vos desejamos! beijocas. Ana e Luís

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez