quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Triste e deprimida


Eis como me sinto. Não consigo apagar da minha mente, aquela imagem do S a correr para mim, desfeito em lágrimas enquanto soluçava como eu nunca o tinha visto. Sinto que o desiludi, faltei-lhe e nem sequer o tinha avisado.

Desde bebé, nunca o enganámos. Sempre que saímos, dissemos-lhe um 'Até já'. Aprendeu a viver com a nossa ausência, na base da confiança do nosso regresso. Hoje falhámos, tivemos medo de lhe dizer 'Até já'. Saímos, enquanto não olhava para nós. Ficou bem, sabemos que sim, mas quando as coisas pioraram, não havia ninguém a quem recorrer... não havia referências... ainda não as tem naquele universo.

Sei que é para o bem dele, e que daqui a uns dias nada disto será relevante, posso ser mãe galinha, assim seja, mas o que conta, é que me sinto triste e isso não consigo evitar, provavelmente custar-me-á mais a mim, do que a ele... foi difícil lidar com ele durante o resto do dia: estava alterado, adormeceu perto da meia noite... tudo estava fora do sítio.

Tenho que me mentalizar que amanhã vai ser diferente, e depois também e depois também... mas o 'hoje', tão cedo, não sairá da minha memória.

1 comentários on "Triste e deprimida"

dina on 2 de setembro de 2009 às 14:02 disse...

diz-lhe até já sim
eu também sai uma vez pela calada quando o deixei em casa da minha mãe, passadas 2h a minha mãe telefonava em desespero para ele voltar porque ainda não se tinha calado (tinha 6 meses), a partir daí, despeço-me sempre, chegou a fazer fita e a fingir que chorava, mas eu mantinha a minha e quando telefonava 10min depois ouvia-o a rir lá atrás :P
quando aprendeu a falar, chegou a confessar à menina que ficava com ele que "era só a brincar" :P

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez