terça-feira, 17 de abril de 2012

E eu pago para isto


Fazendo jus à causa que me tem mantido a boca mais fechada nos últimos tempos, peguei em mim e rumei ao ginásio pelO segundo dia consecutivo. À chegada disse para mim: não vou para os santinhos do step, deixa-me lá experimentar o FTC... Mal sabia eu o que me esperava... Entrei, olhando cautelosamente para a fauna que por ali pairava e relaxei: umas gordinhas, outras mais entradotas... Isto vai ser fichinha... E começou. Foram 50 minutos de absoluto terror. Aquilo é uma versão do Peso Pesado para menos gordos. Suei como se pesasse 120 kg e saí de lá com hipo-oxigenação cerebral. Não tomei banho, peguei no carro e conduzi devagarinho, tal era o estado de dormência em que o meu corpo se encontrava. Cheguei a casa e nem consegui perceber se tinha fome ou não. Tomei um banho, brinquei com eles, fiz sopa e comi. Ainda estou a pensar que amanhã vai ser um dia muito duro, Oh se vai... Só tenho coragem para lá voltar sexta-feira, se me conseguir ir mexendo entretanto.

0 comentários on "E eu pago para isto"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez