segunda-feira, 30 de abril de 2012

Functional Training Cross


FTC, o meu novo vício. Primeiro estranha-se depois entranha-se.

Na primeira vez fiquei um dia inteirinho sem me mexer, agora, após 3 semanas, já só me doem uns musculozitos...

É giro e diferente, parece que estou na tropa ( e também aí que percebo porque nunca me alistei, visto que me baldo a alguns temas, e na tropa ter-me-ia corrido muito mal...). Saltos, corrida, flexões, abdominais, de tudo um pouco...

Mas pelos entremeios fui experimentar o Step (coreografado). Que loucura senhores, o que eu me ri (de mim mesma...) como foi possível fazer aquilo durante tantos anos e agora não conseguir dar 3 passos des seguida sem enganos...

A aula tinha 3 faixas, apanhei metade da primeira... não sei se tenho coragem para voltar, a não ser para me rir, muito, muito...

0 comentários on "Functional Training Cross"

 

Um Novo Sol Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez